Fernanda Tórtima - Uma visão geral

O Ministério da Educaçãeste quer 1 programa de modo a ocupar as vagas ociosas em universidades públicas

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por vista do quem?? Pelo ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era mal Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisão anterior da corte do conceder exclusivamente 1 minuto e meio de modo a a sustentação oral, diante do grande número de rfoius no processo em que atua.

 Este caso Muito mais emblemático que contou com a participação da dupla foi o de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou dos mesmos procedimentos de gravaçãeste escondida no seu pacto por colaboração.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste de Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente qual os colaboradores continuam à disposição de modo a cooperar com a Justiça. “Não é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

Entendi, como continuo entendendo, que os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime de desacato, tinham o direito de criar consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente do merecerem eles deferimento, bem tais como daquilo que efetivamente tenha ocorrido ao veja mais informações longo da sessãeste de julgamento.

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou nãeste, por desacato, abuso do poder, etc..., teremos de que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está usando a razãeste.

nosso blog e você desejar sua própria remoçãeste, benefício enviar um email para [email protected] que prontamente a retiraremos

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Teimavive claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta por contratação antes por qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação com a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

A partir por marçeste, quando ela diz que tomou ciência da intenção dos executivos do realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em algumas oportunidades A respeito de este tema. E depois do publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, bem como ajuizando reclamaçãeste pelo STF e mandados do segurança no TRF1”.

Maria Fernanda ainda publica diariamente um texto pelo sitio , atualmente totalizando Muito mais por 500 textos do autoria própria, além do programa de rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravfois do Facebook ou do Google+

Fernanda nega qual tenha havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller tenha participado DE negociações do acordo por colaboração ou de que ele tenha exercido qualquer Genero de influência de modo a a obtenção Destes benefícios.

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *